(Quais as perguntas/respostas essenciais?) Tragam suas experiências neste post

elas perguntam
10 5
eles respondem
24/06/2022 11h02
O passado. Se já teve parceiros demais. Eu desisto.
anônimo
24/06/2022 10h58
O passado.
24/06/2022 10h59
Se é virgem.
anônimo
24/06/2022 11h04
Pra mim é essencial conhecer quem a pessoa é, então saber sua índole, sua personalidade, as intenções dela comigo é importante antes de me envolver.
24/06/2022 11h06
Isso muda de acordo com o que você espera do outro.

Mas diria que você pode observar como ele trata a própria mãe, as irmãs ou outras mulheres

Como ele se comporta na frente dos amigos dele
Se tem histórico de violência contra parceiras anteriores ou pessoas de maneira geral

Se consegue se sustentar com seu próprio esforço

Se costuma mentir, se falta com o que promete
Se é dependente de alguma forma de vício ou hábito incompatível com você

E por aí vai...
24/06/2022 11h12
Seria muito pra colocar aqui, é uma lista com 128 pré requisitos. Qualquer um fora do padrão e ela é eliminada.

Mas falando sério não há perguntas prontas da minha parte, gosto de conhecer bem a pessoa antes de me envolver pra ter uma boa noção do que me espera.
24/06/2022 11h57
Se tem planos parecidos com os meus , se não tem ficha criminal , se não tem vícios, etc.
anônimo
24/06/2022 11h11
Quero saber se n era rodada.
Se n deu pra marginal ou noia.
Se era baladeira ou do funk.
Se ja deu no terreno baldio, no mato.
Se era ficante(marmita).
Se já fez sexo casual.
Se já usou droga.
Se fuma ou fumava
Se manda nudes e se ja mandou sem ser namorado.
Se ela tem valores morais
E com quantos caras ela trepou.
24/06/2022 11h49
Se já deu o cu antes.
elas respondem
anônima
24/06/2022 11h11
Do gosto musical e se usa droga pesada

So consigo pensar nisso agr, to tao por fora.
Só espero mesmo alguém que possa ser ela mesma comigo e que ouça musica boa kk
anônima
24/06/2022 11h02
Se tem com gosto musical.
anônima
24/06/2022 11h04
Se tem hábitos de beber álcool, fumar, beber ainda vai se moderadamente, e não ser festeiro.
anônima
24/06/2022 11h51
Preciso saber se há interesses em comum. Porque eu gosto de gente parecida comigo, não gosto dessa história de totalmente opostos.
Claro que a pessoa não pode ser igual a mim né. Mas temos que combinar.
24/06/2022 11h57
Três coisas: como ele é quando está no auge da raiva, no auge da tristeza, e como ele trata as pessoas de quem não precisa (mendigos, motoristas, garçons, etc.). Com essas coisas eu consigo entender a personalidade da pessoa em seus piores momentos, quando ela não consegue se controlar e mostra o seu pior lado. E também dá pra ter uma noção, pela forma como ele trata os outros, se tem caráter ou não.