Hoje eu pago todos os meus boletos, não peço dinheiro deles para nada, consigo sempre ter uma sobra para gastar com algo que quero, eu só não pago nada em casa como contas de água ou de luz, internet e nem comida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/07/2022 03h03
Tem quantos anos ?
24/06/2022 12h35
"eu só não pago nada em casa como contas de água ou de luz, internet e nem comida"... Sim, só quando sair de casa.

Se vivemos com eles,independente se temos dinheiro ou não sempre vamos ser julgados e os pais vão querer mandar na gente.
eles respondem
24/06/2022 11h14
Só quando eles morrerem, você jamais vencerá na vida ou terá independência.
anônimo
24/06/2022 12h33
Não, eles te dando teto, água, comida, e internet, faz com que você seja totalmente independente deles.
anônimo
24/06/2022 12h35
Comece a pagar um boleto de casa ao menos, ai eles param de encher o saco. Querer independência de baixo do teto deles e sem ajudar nas contas de casa é de mais né.
anônimo
04/07/2022 03h20
Sim, ninguém muda na zona de conforto