Tava vendo uma matéria sobre viciados em sexo e fiquei prwocupado se gosto normal ou sou viciado.kkk porque quanto mais faço mais vontade tenho.kkkk te meus amigis falam que to taradão, sera? Não que penso toda hora, mais sempre que saio com uma mulher ja fico louco pra sair de novo no dia seguinte.kkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/02/2017 14h00
Nos 25 anos de atraso que eu to, com certeza vai ser normal o cara ficar com uma anemia. Pq to nesse ritmo ai de: acordar querendo, viver querendo, dormir querendo.
eles respondem
06/02/2017 12h49
Imagino. Num deve tá aguentando nem sentar.
As GP estão usando bem a cinta-pica em ti.
06/02/2017 12h51
depende da tua idade, se for novo ainda é normal, mas se tiver mais que 30 , talvez não seja normal, mas de qualquer forma, transar é bom pra caramba!!!!!! então fica tranquilo...