Nunca fiz questão de ter celular top de linha só por status e o fator câmera também não me atrai muito, tendo em vista que não tenho nenhuma rede social e não gosto de tirar selfies. Em resumo, a grana está curta e preciso de um celular novo, só que não quero pegar um android meia-boca que em dois ou três anos vai me dar dor de cabeça. Encontrei um iPhone 8s de 2017 custando 960 reais (celular novo), e já li que os produtos da apple duram bastante. Será que vale a pena?

eles perguntam
5 12
elas respondem
24/06/2022 12h29
Os celulares da Apple duram MUITO,
anônima
24/06/2022 12h07
Sim, top
24/06/2022 13h09
Eu tive iphone e nunca mais quero ter,prefiro os androids mesmo,iphone descarrega muito rápido e no google dificilmente você instala algo, por conta que a maioria das coisas é para android melhores celulares e samsung e motorola, o K10 etc é ruim também.
24/06/2022 12h58
Acho que sim, queria ter um. kk não aguento mais ter Android
24/06/2022 12h29
Eu comprei um iPhone e não consegui ficar com ele 3 dias. Devolvi pra loja. Quem já usa ama, mas eu achei a navegação no IOS nada intuitiva e veio sem carregador. Além disso, todo app que baixa, antes ele te direciona pra algum app pago já dá Apple. Esquenta igual um forno e a bateria dura pouco.
Ponto positivo mesmo seria só a durabilidade.
Mas voltei pro celular velho pq passei muita raiva com o iPhone.
Dizem aí que vc pode sair da pobreza, mas a pobreza nunca sai de vc kkkkkkkkk Comigo foi assim.
eles respondem
anônimo
24/06/2022 12h10
A maioria que compra não usa 80% dos recursos. É só para status mesmo.
24/06/2022 12h18
Olha, dura bastante sim.

Eu sempre tive celular android. Não sei se era eu que usava errado ou era característica do software…mas logo o celular ficava lento demais(não só o meu, mas de todos que usavam android.)

Depois eu migrei para os produtos da Apple e to com esse celular funcionando de boa sem travar nem nada há dois anos.

E acho q vai durar mais ainda.
24/06/2022 13h05
Não sei te dizer porque nunca tive Iphone, mas assim...

Iphone tem suas vantagens:
1. Câmera boa
2. Desempenho do sistema é sem engasgo
3. Segurança, o Icloud dificulta o roubo porque o aparelho é rastreado mesmo desligado e não tem como mudar de dono o aparelho sem remover o Icloud.
4. Não desvalora rapidamente o preço porque o aparelho é feito com materiais nobres, então se você comprar um hoje daqui 1 ano ele não decaí muito de preço.
5. Status social, as pessoas valoram mais quem tem Iphone.

Desvantagem:
1. Bateria, toda hora você precisa estar carregando.
2. Tem um sistema tão seguro que não aceita instalação de apps que não estão na loja.
3. Conserto caríssimo (meu irmão quebrou a tela do Iphone X dele e foi 500 reais para consertar).
4. Preço, são bem caros, compensando comprar as vezes remodelado.
5. São atrasados em relação a celulares com android. Por exemplo, basta ver a tecnologia 5G, somente nos Iphone TOP de linha tem. A bateria ainda não é aquele exagero de 5.000 âmperes. Tem muita tecnologia imbutida nos aparelhos que nos Android já tem há muito tempo.
anônimo
24/06/2022 13h14
Pelo mesmo motivo que compram, por valores absurdos, tijolos com o logo da Supreme.
24/06/2022 12h54
O My little Phone só é mais durável por conta dos materiais usados na construção do hardware, coisa que não existe nos celulares intermediários pois eles foram feitos para serem descartáveis, por isso o iPhone é tão caro, mas é aquela coisa, é melhor ter um aparelho descartável do que um celular que talvez você não aproveite todos recursos que ele oferece.
24/06/2022 12h31
É aqui no BR que vc tem que vender a alma pra comprar um iPhone, sendo que em outros países o Samsung e o iPhone são do mesmo preço
24/06/2022 12h27
iphone é bom, sim
por 960 vale a pena se realmente o cel for novo
anônimo
24/06/2022 12h23
Sempre usei os celulares da Apple, e sim, não se compara, amigo. O Software e Hardware trabalham perfeitamente em conjunto, hoje uso o 12, mas já tive outros modelos também; sim, o 8s é muito bom também. Dificilmente você vai ver um Iphone travar, agora Android...
anônimo
24/06/2022 12h19
eu acho superior, mas cuidado quanto ao modelo mais antigo porque as vezes ele pode parar de receber atualização de sistema e acaba ficando obsoleto
anônimo
24/06/2022 12h19
Quem compra Apple está pagando pela marca, os celulares chineses já superaram Apple em termos de tecnologia tem uns 4 anos.
24/06/2022 12h16
Nunca tive. Eu só uso celular pra whats app e ligações. Pra jogar eu tenho console. Não faz sentido eu pagar tão caro em um celular.
24/06/2022 12h12
Muito dinheiro.