Várias trends ou comentários em redes sociais sobre a moça pedindo pra parar, com dor e tals, o cara não para e as mulheres acham isso excitante. Então, qual é a verdade? Melhor parar ou continuar? O que preferem?
Então... tem um fetiche da mulher em ser estuprada. Sim, é um crime terrível e um trauma gigantesco quando a mulher é estuprada de verdade, por alguém que ela não goste, etc.
Na fantasia, contudo, ela se sentir dominada e desejada por um cara que quer transar com ela a todo custo, é excitante. Então, enquanto fantasia, vale tudo sim.
Basta ter uma palavra de segurança nessas horas... igual no mundo BDSM mesmo... de forma que se a pessoa invocar essa palavra, aí é para parar de verdade o que estiver fazendo. Caso contrário, pode gritar "Não", "Para", "Me solta", etc, que a brincadeira segue solta.
A verdade é que essas trends são mentiras, se a mulher tá com dor e pede pro cara parar, ele para.
Se ela não tá com dor e tá sentindo prazer, a última coisa que ela vai falar é pedir pra parar, muito pelo contrário.
Um dia sai com uma mulher, tava gostoso eu lá comendo ela, ela pediu pra parar e que tava machucando aí eu parei ela me puxou e pediu pra eu meter mais forte e machucar ela gostoso, eu não entendi nada kkkkk
Se for um estupro obviamente o cara deve parar. Não existe questão de preferência aqui. É crime e é traumatizante para a vítima. Qualquer pessoa que se sinta desconfortável durante o ato sexual e queira interromper, seja homem ou mulher, tem esse direito.
Existe, também, a possibilidade de ser uma encenação. Seria fetiche com estupro (muito mais comum do que se imagina). A mulher consente previamente e combina palavras de segurança com o parceiro. O ato sexual em si é puramente verdadeiro e violento, acontece em um momento e local que ela não sabe qual é, onde o objetivo seria de humilhar a mulher e fazê-la de submissa (mas, claro, ela pode interromper o ato caso ultrapasse seus limites).