Várias trends ou comentários em redes sociais sobre a moça pedindo pra parar, com dor e tals, o cara não para e as mulheres acham isso excitante. Então, qual é a verdade? Melhor parar ou continuar? O que preferem?

elas perguntam
9 4
eles respondem
24/06/2022 12h44
Então... tem um fetiche da mulher em ser estuprada. Sim, é um crime terrível e um trauma gigantesco quando a mulher é estuprada de verdade, por alguém que ela não goste, etc.

Na fantasia, contudo, ela se sentir dominada e desejada por um cara que quer transar com ela a todo custo, é excitante. Então, enquanto fantasia, vale tudo sim.

Basta ter uma palavra de segurança nessas horas... igual no mundo BDSM mesmo... de forma que se a pessoa invocar essa palavra, aí é para parar de verdade o que estiver fazendo. Caso contrário, pode gritar "Não", "Para", "Me solta", etc, que a brincadeira segue solta.
24/06/2022 12h53
A verdade é que essas trends são mentiras, se a mulher tá com dor e pede pro cara parar, ele para.
Se ela não tá com dor e tá sentindo prazer, a última coisa que ela vai falar é pedir pra parar, muito pelo contrário.
anônimo
24/06/2022 12h49
A verdade é que há mulheres que adoram de sentir dor.
anônimo
24/06/2022 13h17
Você nem parece mulher fazendo uma pergunta tão idiota como essa.
24/06/2022 12h40
Melhor nem transar, sequer conversar com uma mulher, vocês podem desgraçar a vida de qualquer apenas por estarem com tédio, imagine se tiver motivo.
anônimo
24/06/2022 12h40
Dá pra perceber a diferença. Kkkkkk
anônimo
24/06/2022 13h21
Tem umas que falam pra parar, mas é um convite claro pra continuar e com mais força ainda.
anônimo
24/06/2022 13h07
Ptqp, então estou fodido

Tem vez que a mulher diz que tá machucando e continuo, mas nada de forçar fazer sexo sem consentimento
24/06/2022 13h20
Um dia sai com uma mulher, tava gostoso eu lá comendo ela, ela pediu pra parar e que tava machucando aí eu parei ela me puxou e pediu pra eu meter mais forte e machucar ela gostoso, eu não entendi nada kkkkk
elas respondem
anônima
24/06/2022 13h09
Da p perceber qd é p realmente parar e quando é só brincadeira p excitar
anônima
24/06/2022 12h48
Se pedir pra parar é pra parar ué.
Ele estaria invadindo seu corpo, machucando.

Tem umas doentes com fetiche em estupro e violência, mas aí é outra história.
anônima
24/06/2022 13h13
Se for um estupro obviamente o cara deve parar. Não existe questão de preferência aqui. É crime e é traumatizante para a vítima. Qualquer pessoa que se sinta desconfortável durante o ato sexual e queira interromper, seja homem ou mulher, tem esse direito.

Existe, também, a possibilidade de ser uma encenação. Seria fetiche com estupro (muito mais comum do que se imagina). A mulher consente previamente e combina palavras de segurança com o parceiro. O ato sexual em si é puramente verdadeiro e violento, acontece em um momento e local que ela não sabe qual é, onde o objetivo seria de humilhar a mulher e fazê-la de submissa (mas, claro, ela pode interromper o ato caso ultrapasse seus limites).
24/06/2022 13h27
Quem já faz sexo a muito tempo respondam aí, pq não tenho paciência mais pra responder esses questionamentos.