Homem que pega várias é conquistador e capaz porque passou pelo filtro das mulheres, é virtuoso
Mulher que pega vários é sem filtro pra homem e fácil de se conquistar, não é virtuosa

Mas AMBOS são ruins pra relacionamento sério e não é errado se basear nisso. Concordam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/06/2022 13h19
Eu acho que não existe regra definitiva. Prefiro não colocar um rótulo na cara das pessoas. Acho que existem fatores muito mais importantes do que o número de paus/bucetas no histórico. Você? Faça como quiser.
eles respondem
anônimo
24/06/2022 13h19
Concordo com você até chegar na parte de relacionamento. Às mulheres são muito hipócritas, é óbvio que elas vão querer namorar com o homem que é mais desejado, que tem mais experiências
anônimo
24/06/2022 13h20
Vc não pega ninguém
anônimo
24/06/2022 13h20
Se vc passa por uma rua que sempre teve assalto, todo mundo sabe, todo mundo avisa e vc não evita, a chance de ser roubado é grande e vc terá sua parcela de culpa por isso tmb.

Errado é não se basear em nada e aceitar tudo cegamente, algumas pessoas são o que são e não vão mudar nunca, essa aposta é muito alta para se pagar e com grandes chances de prejuízo.

Então eu me dou o total direito de duvidar sim e evitar tmb.
anônimo
24/06/2022 13h20
Eu concordo.