Olha, um amigo meu ficou com uma mulher os dois beberam bastante, ele ficou ruim de cachaça, ela também, os dois transaram, no outro dia ele acordou ruim de ressaca, ela tava de boa, só que ela tava triste, ele perguntou oque ela tinha e ela disse que ele se aproveitou dela, e que ela tava assim porque ela tava se sentindo violada, como se ele tivesse estuprado ela, e que ele vacilou feio em ter transado com ela daquele jeito, gente, mais ele também tava bêbado, eu não entendi nada, se fosse por essa lógica ela também não estuprou ele ? Porque os dois consentiram o sexo em quanto estavam bebados

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/06/2022 13h36
Neste caso não vejo como abuso. Ele tem que conversar com ela, falar que sabe o que fez mas que ela também queria e ambos estavam bêbados.
Vai do caráter da mulher também.
anônima
24/06/2022 13h39
Só é estupro se ela não estava em condições ou se foi propositalmente dopada. Se ela queria, mas se arrependeu depois, nada a se fazer, só tem que lidar com isso.
eles respondem
24/06/2022 13h37
Transar bêbado é quase certo de acabar em merda.

Na teoria ninguém fez nada de errado, na prática sempre será o homem que abusou do outro.
anônimo
24/06/2022 13h36
Ao meu ver, se a mina se sentiu abusada é foda e não tem o que fazer e quanto a parte dele tem q saber se não foi premeditado né
24/06/2022 13h36
Dois retardado alcoólatra
24/06/2022 13h42
Não é errado, os dois tavam meio lelé