Rola um preconceito?

É tranquilo o processo de socializar, chegar pra conversar com pessoas desconhecidas e etc?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/06/2022 13h41
Acredito que na universidade/faculdade seja essencial você ter amizades, ter seu grupo de amigos na sala também, consequentemente você vai conhecendo outras pessoas.
24/06/2022 13h39
Fica mais fácil se você participar da atlética ou algo assim, mas a principio não é nada de outro mundo não.

Se tem RU no lugar é facinho de juntar a galera.
24/06/2022 14h06
É comum sim amizades de outros cursos. Rola bastante brincadeiras entre, mas não acho que chegue a ser algo nocivo.

Bem, isso depende de você. Se tu for extrovertida ou realmente querer pessoas novas, vai tranquilo.
24/06/2022 13h45
É impossível.
anônimo
24/06/2022 13h45
É comum/fácil fazer amizade com pessoas de outros cursos? Depende, se você for para estudar dificilmente terá tempo para isso, geralmente suas amizades vão se restringir ao pessoal do seu curso/área mesmo. Rola um preconceito? Difícil, mas pode ser que ocorra sim, nunca presenciei, acho que o pessoal na faculdade tem um pouco mais de maturidade.
24/06/2022 13h47
É facil sim. Mas vce tem que estar atenta pois tem muita gente fechada também.
24/06/2022 13h48
Depende, se você é uma pessoa sociável e tem amigos em comum é bem fácil.
elas respondem
anônima
24/06/2022 13h53
Se a pessoa quiser, ela consegue. Isso depende muito do seu querer e do quanto você é aberto as pessoas.
anônima
24/06/2022 14h01
Isso depende muito muito, de vários fatores. Mas em geral é um ambiente propício para conhecer novas pessoas
24/06/2022 14h04
Eu trabalhava durante o dia e chegava na faculdade já morta. Só tinha forças pra assistir as aulas e fazer os trabalhos durante o final de semana e madrugada à base de energéticos.
Não romantize tanto. Se for para estudar, não terá tanto tempo de socializar