É muito ruim receber uma notícia dessas, quando meu pai morreu, fiquei bem triste e não estava querendo aceitar, só de imagina que um dia vamos morrer, dar aquela tristeza.

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/06/2022 13h56
A morte dói para os que ficam. Para quem vai, é descanso.
anônima
24/06/2022 13h59
A morte é algo natural, mas é um tabu. As pessoas tem medo até de falar sobre.
anônima
24/06/2022 14h00
Psé dói d+
É que não temos certeza se vamos um dia reencontrar aquele alguém
Muito muito triste
anônima
24/06/2022 14h02
Imagino sua dor,sou muito apegada ao meu

Infelizmente sabemos que não veremos mais a pessoa. Não consigo explicar o pq, não consigo mensurar nem materializar a dor
eles respondem
24/06/2022 13h45
Porque queríamos estar no lugar do felizardo que morreu.
24/06/2022 13h47
Ainda não aceitei a morte do meu pai, 3 anos depois
24/06/2022 14h01
Sobre a morte dos outros, realmente é triste.

Mas sobre a sua própria morte, vc vai ter q aceitar…pois a morte é mais um ciclo, todo mundo tem esse destino. E como não tem como evitar, o jeito é aceitar. Eu mesmo não tenho medo de morrer, claro q vou fazer de tudo para me cuidar e prolongar a vida. Mas se o momento chegar amanhã ou daqui a 50 anos, sei lá…não tem o q fazer e é só aceitar
24/06/2022 14h02
Não passei por isso, aceitei tranquilamente todas as mortes de pessoas próximas a mim.

Obs: não perdi ninguém próximo como um pai ainda.