Sei qe é bem depressivo isso haha...Mas vejo as pessoas da minha idade conseguindo e conquistando aquilo que sonharam...fazendo faculdade, tendo a própria casa, próprio carro..trabalhando... e eu aqui me ralando de estudar para poder passar no vestibular(que é depois d agosto), trabalhar aqui é difícil por conta que pegam pessoas com experiência ou com estudo...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/06/2022 14h36
Ficar se comparando com os outros só vai piorar a situação. Faça por você mesma
24/06/2022 14h35
Vc não está perdida, vc tem um propósito que é passar no vestibular, o que vc tem é a clássica inveja.
24/06/2022 14h37
É normal. Foca em você e tenta não pensar nos outros
24/06/2022 14h33
Anormal, é doença.
anônimo
24/06/2022 14h41
Cada um tem seu tempo, mas é imprescindível que aos 30 você ja tenha 1 graduação, 1 casa, 1 carro e 50k na conta. Se não tiver ao menos 3 itens desta lista, preocupe-se
24/06/2022 14h38
Sim, é normal. Estude pra concurso e banco, estudar algo que vc não vai utilizar na profissão não dá dinheiro, ou trabalhe com algo que vc tem habilidade e tenha rentabilidade.
anônimo
24/06/2022 14h39
Queria saber o mundo em que vocês vivem, onde gente com idade de estar prestando vestibular já tem casa e carro próprio.
elas respondem
anônima
24/06/2022 14h38
Não é fácil pra ninguém
Mas a gente sempre ver as coisas boas da vida das pessoas não vemos o tanto que lutaram para ter a vida que tem.
Cada um tem seu tempo para conseguir as coisas não desanima . Todos nós achamos a grama do vizinho mais verde.
24/06/2022 14h39
É normal, mas a gente tem que entender que esse tipo de pensamento não é saudável. Vamos manter o foco nos nossos objetivos, sem comparações. Foque no seu presente que tudo dará certo.
anônima
24/06/2022 14h34
Infelizmente só estudar não vai te dar futuro