Fiquei com o amigo de um menino que eu ja fiquei na frente dele só que ele tava ficando com uma amiga minha nois estava sentado todos na mesma mesa ai ele chamou a nossa atenção pq a gente estava se beijando ele falou que a gente estava se engolindo o que vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/02/2017 13h18
isso é ciumes com certeza
anônimo
06/02/2017 13h38
Essa juventude tá foda, é um comendo o outro em via pública, lamentável.
06/02/2017 13h42
as vezes é melhor você deixa pra tentar um beijo tão "quente" assim pra um lugar mais reservado. pqu pra chegar ao ponto do rapaz dizer isso, devia estar crítica a situação. kakakakak
o beijo estava "quente demais" pro ambiente?
elas respondem
anônima
06/02/2017 13h19
Talvez poderia ter ficado enciumado ou apenas se incomodou com o beijo selvagem de vocês na frente dele e da garota
06/02/2017 13h21
Sinceramente? Acho que não. Talvez vocês estivessem se engolindo mesmo. Qualquer um se sentiria incomodado nessa situação..