Significa que ele não gostava mais de mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/02/2017 13h27
normal, fim de namoro, fim de explicaçoes e satisfaçoes, n significa que ele n gostava de vc , mas significa que ele não pensa mais em vc, ou que ele ainda te ama e quer te esquecer
06/02/2017 13h48
Se o namoro já estava ruindo ele já foi agilizando o lado dele. Provavelmente já eram garotas que ele já estava afim de conhecer
elas respondem
06/02/2017 14h07
Normal. Vc vai chorar 1 mês enquanto ele curte. Depois vc vai estar na academia se divertindo e conseguindo uns contatinhos, dai ele vai te ligar.
Hi_
06/02/2017 14h20
Depois de pegar todas, ele vai correr atrás de você.