Exemplo não quero parecer gada puxando assunto...
Eu perguntei se ela tinha almoçado e ela respondeu que sim (conversamos outras coisas também) ela disse que viajou no fim de semana etc ai disse que estava no tédio ela disse "vlw já terminei de almoçar" e disse "assim" para resposta do tédio, aí deixei ela no vácuo com medo de parecer gada, e não perguntei mais nada agora ela está online e não mandei mais nada kkkk(lembrando ela não sabe que sou bi)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/06/2022 15h26
Puxa e não seja idiota
24/06/2022 15h27
Elogia o pau dele.
24/06/2022 15h30
Parar de beber leite
24/06/2022 15h32
É só conversar igual uma pessoa normal. Gado é quem fica se rastejando e se humilhando quando a outra não quer.
elas respondem
anônima
24/06/2022 15h27
Legal