Estou se mudando de casa , conheci uma mulher que está me ajudando a procurar uma casa legal pra morar , querendo me ajudar com tudo até o carreto e ontem eu fui na casa dela pra irmos ver a casa que ela achou , cheguei lá a mulher estava toda perfumada , eu fui de Uber e até o motorista falou pra mim que ela tava afim de mim , vi a casa e vim embora , quando eu cheguei aqui aonde estou morando ainda ela me ligou e ficamos 1h na linha aí ela perguntou se eu gosto de mulher nova ou mulher mais velha , eu disse que minhas experiências com mais velhas são poucas mais não sendo muito mais velha que eu de boa e então ela falou que tem 42 anos só que tem cara de 33 kkkk e eu tenho 28 resumindo... Quando eu conheci ela ela falou que namorava agora falou que não quer mais o cara , pq o não é pq ele tem 52 anos mais pq ele é muito ignorante e só quer saber de assistir jogo e não dá uma atenção pra ela e perguntei se ela gosta dos mais velhos ou mais novos ela respondeu que independente da idade ela só quer um cara que goste dela que queira um compromisso de vdd aí resumindo.... Eu não vou alugar a casa pq é na frente de um boteco muito barulho mais vou ficar na amizade com ela pq ela quer me conhecer melhor mais é isso , só tá vindo mulher com mais de 30 anos pra cima de mim pq será isso ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/06/2022 15h44
Ela está carente. Fuja.
anônima
24/06/2022 16h53
Elas acham que você tem a mesma idade, tá sofrido já.
anônima
24/06/2022 15h42
Bla bla blá
Preguiça
anônima
24/06/2022 16h54
Texto muito longo
anônima
25/06/2022 02h21
Eu não queria não
eles respondem
24/06/2022 15h46
Eu já fiquei com uma mulher 18 anos mais velha e foi um dos melhores sexos que já fiz.
anônimo
24/06/2022 17h04
Corre que é cilada
24/06/2022 17h12
Ela é bonita? O papo entre vcs flui bem?
25/06/2022 02h02
Corre de balzacas
anônimo
24/06/2022 16h51
Porque elas querem.
anônimo
24/06/2022 17h01
Não sei.