Gente eu tô achando nada ver as festas juninas de hj em dia colocaram funk no meio não tem mais a festa junina tradicional? Me lembro de quando eu fui noiva uns tempos atrás não tinha funk no meio era tradicional e mais divertido minha irmã quase desistiu de dança pq ela achou estranho

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/06/2022 16h01
Funk (brasileiro) não deveria ser tocado em lugar nenhum.
24/06/2022 16h09
Tão mesclando, pra não ficar em um ritmo só. O povo gosta de simular sexo em público
24/06/2022 16h13
Pq funk é tipo uma praga maldita
anônimo
24/06/2022 16h10
Porque eles querem.
24/06/2022 16h53
Porque o gosto das pessoas mudou pra pior.
25/06/2022 01h46
Porque sim.
elas respondem
anônima
24/06/2022 16h05
Kkkkk é uma praga mesmo, deve ter ficado estranho mesmo, inventam cada coisa rs
anônima
24/06/2022 16h47
Errado está, e muito. Mas, infelizmente, a cada dia que passa está havendo uma tentativa maior em extinguir as tradições e valores que, como dizem, estão muito ultrapassados.

A festa junina é e sempre foi uma festa católica, a festa de São João. Dar espaço para esse tipo de música em um ambiente tão contrário, além de ser totalmente paradoxal, é de um desrespeito enorme. Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
anônima
24/06/2022 16h06
Funk é cultura.
24/06/2022 16h07
pq hoje em dia o que querem mesmo é rebolar a bunda
24/06/2022 16h50
Saudade das festas juninas das antigas, estragaram tudo. As roupas parecem de Carnaval, as músicas são batidas de funk, as danças são coreografias do tik tok.
Nas apresentações das escolas não teve UMA quadrilha! Sabe quando você participa de um evento e sente falta de algo? Eu fiquei decepcionada. Apenas 2 anos sem festas, sem um forró e a tradição se perdeu.
24/06/2022 17h11
Pior que é mesmo, na última vez que fui só tocava pisadinha e não colocaram nenhuma antiga pra tocar.