conheci minha namorada em 2019, ela era virgem, acabou que a gente nao transou por ela ter apenas 16 anos, tentamos mas ela ficou com medo, e namoramos durante 1 ano e 3 meses e acabamos terminando e voltando varias vezes, porem depois desses 1 ano e 3 meses voltamos de novo e ela ja não era mais virgem, porem eu aceitei de boa pq tive outras relaçoes tbem, só que tivemos um relacionamento muito toxico de voltar e terminar varias vezes, e acabou que na ultima vez que terminamos (a causa do termino era que ela tinha medo de contar ao pai dela ai na maioria das vezes eu que terminava, ela teve muitas relaçoes, ao todo foram com 5 caras diferentes (contando com o que ela perdeu a virgindade), mas ela sempre foi sincera comigo, e me disse que só foi uma vez com esses 5 caras, porem ela foi pra 2 moteis com 2 desses 5 caras e até sexo anal ela fez, e eu sento muito ciume por saber disso tudo que ela fez, do nada vem na mente, porem a gente se ama muito,e eu quero deixar isso de lado pq dessa vez ta fluindo bem, ja faz 8 meses q estamos juntos e esses pensamentos ainda ficam na minha cabeça, alguem tem alguma dica ?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
24/06/2022 16h44
Mas você fica imaginando ela gemendo sentando na pica dos outros?
anônima
26/06/2022 21h03
Não entendi pq ela te contou tudo isso, desnecessário.
anônima
25/06/2022 21h14
acho q o tempo ajuda...
24/06/2022 17h29
Quem não ficaria né amigo !
anônima
24/06/2022 16h45
Sim
eles respondem
24/06/2022 16h44
Normal, no seu lugar eu caçaria e mataria todos.
24/06/2022 16h49
Não sei como tu tá mais ela ainda, tá mais rodada que um uno 2009 kkkkkkll, mais com certeza e normal eu acho
anônimo
24/06/2022 16h43
Nao li mas deve ser sim.
26/06/2022 20h59
É tudo normal na normalidade.
24/06/2022 17h37
Não sei pra quê ficar perguntando isso, besta é a mulher que fica dando detalhes.

Ou lida com isso, falando com ela...SLA. Ou isso vai te corroer até terminarem.
anônimo
24/06/2022 17h30
Normal, eu também fico frustado com isso.
anônimo
24/06/2022 17h20
você é o famoso corno retroativo, tu fica imaginando ela cavalgando e gozando no ex que tinha uma rola maior, ela mamando e se babando tipo profissional, liberando o cuzinho, sendo leitada e escorregando pelas coxas. Mas fica tranquilo que ela não fazia isso, confia kkkk
24/06/2022 17h08
Eita nossa pesado, também não posso falar muito já transei com 6 vezes uma foi a minha primeira vez é repeti com a mesma mulher, as outras foram com mulheres diferentes, mano vc precisa tentar não pensar nela quicando no pau dos caras, fazer o que ela já sentou gemeu é gozaram nela, resta vc tentar se distrair é para de pensar, pensa nas suas transas passadas, eu tenho certeza que ela também ficou incomodada com as mulheres que vc transou.
24/06/2022 16h49
Quanto mais novo mais você se importa, depois de um tempo é possível que perceba que isso é besteira. A não ser que ela ainda tenha contato com os outros.
anônimo
24/06/2022 16h46
E as doenças?