, Às vezes procuramos tanto uma pessoa "certa" para estar conosco na nossa vida, e esquecemos que esta pessoa "certa" possa estar do nosso lado e nem nos damos conta, às vezes pode ser aquela pessoa (seu amigo ou amiga) que te trata bem, às vezes aquela funcionaria, ou aquele patrão, às vezes pode ser a vizinha do seu condomínio. O ponto é que quando tentamos escolher e procurar demais, nunca será do nosso jeito, porque a vida não é assim, temos que saber entender que fazemos planos e a vida faz outros, as vezes você está ai chateado porque não encontrar ninguém bacana, legal... mas o seu amor pode estar ao seu lado!! (mulher ou homem dos sonhos não existem, não espere o tempo passar e vc perder a oportunidade, porque as vezes vc só terá 1 que será a melhor).. (Assista ao vídeo e entenda).. ;)

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/03/2015 20h18
Curti,a vida é feita de acasos.Se o amor está do meu lado não sei mas tô deixando que me encontrem,não é um sentimento simples mas como citou nunca será do nosso jeito pois a vida ás vezes tem outros planos.
anônima
03/10/2016 21h24
Ok
eles respondem
11/03/2015 00h49
O amor é um sentimento muito puro e muito lindo. Até pra os seres humanos é difícil de explicar, imagine então para mim, um reles robô...