Estou respostando isso. Desde quando praticamente chamei ela pra jantar, ela vem me tratando de maneira totalmente diferente. Ela antes sempre respondia meus stories, era muito atenciosa, me abrasava e ficava um clima muito bom.

Daí eu resolvi conversar que não possuo segundas intenções com ela, que inclusive isso iria acabar com nossa saudável amizade, porém, ela veio cheio de ironia dizendo que "acredita muito em mim e que sou um amigo de palavra", e pra variar disse que eu não presto e que não sou de confiança. Resumindo, estou quase mandando ela se foder!

Vocês mulheres são todas iguais!!!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
24/06/2022 18h33
"Vocês mulheres são todas iguais!!!"
24/06/2022 18h36
Pediu ajuda e no final zuou tudo. Eu ia até responder...
24/06/2022 19h10
Problema é de vocês dois, ninguém aqui tem culpa.
24/06/2022 18h34
Você categoriza o troço todo como [paquera] e generaliza a mulherada por uma particularidade sua. Tem que se lascar mesmo.
24/06/2022 19h07
Calma meu chapa
anônima
04/09/2022 12h32
Sim somos! Temos olhos, nariz, boca, orelha, dedos, etc kkkkk
eles respondem
24/06/2022 18h28
Menos uma vítima de herpes genital, deus é muito bom.
24/06/2022 21h15
[i]"praticamente chamei ela pra jantar"[i]
Nem tu sabe exatamente o que tu propôs pra ela agora quer mandar ela se foder por causa da confusão que tu mesmo criou!
Primeiro, seja homem e assuma as tuas cagadas.
Segundo, te decide, hoje tu é um cafajeste que de vez em quando fica querendo pagar de cara direito. Escolhe um caminho e mata no peito, assume quem tu é.
24/06/2022 18h27
Generalizar é sempre estupidez. O que houve, jovem calango?
24/06/2022 18h27
Mas pq exatamente está repostando?
anônimo
24/06/2022 19h05
Nao li mas deve ser.