tente focar mais na área que você tem mais dificuldades, ou que absorveu menos informação durante o ensino médio.
foque nisso, e os demais também estude, más foque mais em aprender algumas coisas novas, e passe rapidamente (só uma refrescada na memória) sobre assuntos recentes da matéria.
por exemplo: defina que você irá estudar 3 horas todo dia, ai no dia você estuda 2 horas a matéria que tem dificuldade, e a 1 hora restante, você estuda uma que tem facilidade.
Se lembre de fazer umas pequenas pausas. tipo, a cada 30 min, você para 5 min. assim até findar as horas.
não exagere no estudo, pois se exagerar a sua capacidade de absorver informação cai muito.
espero ter ajudado.
06/02/2017 15h37
Estude todas a áreas na mesma quantidade. Divida seu tempo em leitura e exercícios. Estude 2 matérias, mas devem ser diferentes(Física e historia. Matemática e português por exemplo). Faça isso durante a semana inteira e no sábado faça uma revisão da semana e domingo descanse.
Olhe no edital do ano anterior quais as matérias que serão cobradas(assim você da enfase no que será cobrado e não perde tempo).
Fiz isso por 20 dias e só não passei no vestibular de bobeira, mas no semestre seguinte estava dominando a matéria toda ensinadas.
Estude por vídeo aulas caso esteja complicado. "aula livre.net" é um bom canal.
06/02/2017 14h16
memorizo na cachola kkk
elas respondem
06/02/2017 15h57
Se você ainda tá no ensino médio e não ta fazendo cursinho, pegue planos de aula pela internet.
Se você faz cursinho, quando chegar em casa revise a matéria e faça os exercícios.
Usa o método pomodoro, ele me ajudou bastante, porque a minha concentração é uma merda.