Era amiga desse cara. Ele me chamou para jantar, ocorreu tudo bem, nos dávamos super bem, até que me bateu uma insegurança por conta do passado vagabundo dele (ele tem fama).

Confesso que fiquei mais distante, mas era por estar insegura, só que agora ele disse que é melhor sermos só amigos, e isso acabou comigo. Na hora eu fiquei com raiva, disse que ele não prestava, que nao era de confiança.

Logo depois já me arrependi, só que agora ele está com raiva e eu estou com medo de não ter mais volta. Só queria que ele viesse atrás de mim.

O que faço? E se eu voltar para ele e tentar namorar, como deixar o passado dele para trás?

elas perguntam
3 7
eles respondem
24/06/2022 19h24
O cara cria uma conta feminina pra poder se passar como fodão que tem fama de namorador kkkkk.
anônimo
24/06/2022 20h17
Eu não corro atrás de mulher kkkkk
anônimo
24/06/2022 20h33
dia comum de uma femea do elaele.
elas respondem
24/06/2022 19h16
É como diz as spice Girls
"if you want my future, forget my past"
24/06/2022 19h13
Sei lá, entendo ter ficado insegura e entendo que talvez você não soube muito bem como se comunicar e ao invés disso acabou ficando distante, mas do jeito que você fala, parece que gostaria que o cara te esperasse para sempre. Tipo, quando ele falou de continuar só a amizade você soube falar o que estava sentindo (raiva por ter sido "rejeitada"). Cuidado com esse ego, hein...

P.S: se ele realmente era galinha eu também não tentaria nada. Provavelmente seria algo que iria continuar te incomodando.
anônima
24/06/2022 19h16
A sua amiga @novemberman007
anônima
24/06/2022 19h15
Se ele fez isso sendo seu amigo, imagina namorado!!! Sorte a sua que não foi nada além de um jantar.
24/06/2022 19h16
Menina, acho que seu amigo está aqui no site. Acabei de responder exatamente essa situação aqui pra ele. Ele está triste e com raiva pq vc não quis jantar. Aceita logo esse convite e dá um pega gostoso nele. Transar com amigo é a melhor coisa que tem.
24/06/2022 19h16
Entao... ou você esquece o passado ou deixa esse cara pra lá. A escolha não deve depender de ninguém aqui, somente de você.
anônima
24/06/2022 19h57
Melhor não arriscar moça