Achei que ele tava preparando alguma surpresa, algo legal ou coisa clichê mas que a gente gosta e nada, as horas foram passando e nada, fiquei calada, não entreguei o presente que daria e deixei rolar, deu meia noite e nada, eu fui dormir puta da vida e diz ele que não sabia o pq. Não gostar ou achar a data boba, ok, mas ele dizer que esqueceu não me desceu até hoje, inclusive estou desabafando aqui pq hoje do nada eu lembrei e já fiquei com raiva, não quero nem falar com ele. Não tem como esquecer com tantos comerciais, pessoas ao redor comemorando, etc. Achei uma puta falta de consideração. Enquanto isso eu dando o meu melhor pra fazer algo legal que o agradasse e o cara nem tchum. Namoramos há quase 3 anos e nas outras 2x ele lembrou e foi super bacana e agora isso. Juro que conforme vou digitando, vou lembrando do dia e ficando chateada. Tô pensando seriamente em terminar.

elas perguntam
13 9
eles respondem
24/06/2022 20h00
Eu só lembrei pq minha namorada foi falando durante semanas, senão provavelmente esqueceria e não é por não gostar dela, as vezes a cabeça tá lotada de outras coisas..
Se você tá pensando em terminar, realmente reflita se é só por isso ou é a soma de outras coisas que está te fazendo infeliz.
24/06/2022 19h16
Trai ele com um que lembre.
25/06/2022 00h25
Que baboseira do caralho, vai toma no cu com essas frescuras de dia dos namorados.
24/06/2022 19h18
Bem, Se você estaria esperando ele te dar algo pra você dar o presente então não era um presente.

Você é muito imatura isso sim.
anônimo
24/06/2022 19h22
É triste. Mas isso tem que ser conversado depois que você não estiver tão chateada.
25/06/2022 00h33
Esqueceu não,tava sem dinheiro.
24/06/2022 23h56
Qual era o presente que vc ia dar
anônimo
24/06/2022 20h13
Tú vai terminar um namoro de 3 anos pq seu namorado esqueceu o dia dos namorados? Kkkkkkk
Os namorados do pessoal desse site são muito frágeis
anônimo
24/06/2022 19h30
E você fez o que pra ele? Deixou a data passar em branco também por joguinhos?
24/06/2022 19h17
Mulheres, por favor nao fiquem chateadas com isso, homens são desligados com coisas românticas, não é de maldade
anônimo
24/06/2022 19h16
Ele devia estar sem dinheiro ou esqueceu porque não pergunta pra ele
24/06/2022 19h15
Esquece pô, aconteceu as vezes nossa mente falha uma vez eu esqueçi o niver da minha ex ela ficou pistola tbm
elas respondem
anônima
25/06/2022 00h22
Impossível esquecer, em todo lugar só se falou disso.
anônima
24/06/2022 23h54
Se for só esse o motivo do seu descontentamento com ele não acho que seja razão para terminar o namoro.
anônima
24/06/2022 20h02
Isso é papo furado, impossível esquecer. Conversa com ele pra saber o porquê dele ter feito isso (mas sem já sair acusando de ser mentira) e fala como você está se sentindo.

Só você e ele podem resolver isso, ninguém mais.
24/06/2022 19h14
Seja madura, termine! Beijos.
24/06/2022 19h21
A desculpa não colou mesmo. Mesmo se estivesse sem dinheiro sei lá, fazia um momento especial.
24/06/2022 19h18
Vai terminar só por isso ou isso foi o estopim para essa vontade vir a tona? Porque não me parece ser motivo..
Poderia ter entregue o presente mesmo assim, oras. Isso poderia ter estimulado ele a fazer algo legal.
anônima
24/06/2022 19h18
Calma, ele só passou o dia dos namorados com a outra.
24/06/2022 19h17
A desculpa que esqueceu é ridícula mesmo. Como você disse, só falta esfregarem não nossa cara essa data.

Mas eu também acho que terminar por isso é besteira. Você não pode condená-lo por 1 erro. Lembre-se de todos dos dias do ano em que ele foi um bom namorado.
24/06/2022 19h16
Eu não terminaria por isso, mas eu ficaria chateada também.