Falou que queria me beijar tal, uma pessoa inteligente conversa bem, conversamos bastante, mas no encontro eu estava bem tensa, ele até comentou, mas não tentou me beijar, o que aconteceu?Será que não gostou da minha aparência?Ou eu que eleDisse que gostava de mulher farta e eu sou gordinha, e me acho bonita.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/06/2022 19h37
Ele percebeu você insegura e preferiu não arriscar.
anônimo
24/06/2022 19h43
Pq ele não tá desesperado, ele provavelmente gosta de ir devagar, conhecendo a pessoa
elas respondem
anônima
24/06/2022 19h34
Vai escutar Lana del rey, ela gosta de homens mais velhos e as letras + batidas vão fazer você se sentir uma grande gostosa.