O pior nisso tudo, e que eu não tenho nem dinheiro pra me sustentar e nem me manter, as vezes penso em desisti da vida, mas a vida de pobre não está fácil, moro no fundo das casa da minha tia, e uma humilhação só, aí gente oque eu faço para ganha dinheiro, estou quase fzd uma besteira contra a minha vida. E nem posso ajudar meus pais pq sou uma inútil, que nem um emprego tenho :(

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
24/06/2022 21h13
Tenta arrumar serviço como faxineira autônoma dar para ganha uma grana Boa.anucia nas redes sociais que você faz esse tipo de serviço. Eu tenho uma prima que ganha 1.800 por mês. Ela só trabalha 3 vezes por semana e cobra 150 por faxina.e tem muito serviço. Ela só não ganha mais porque ela não quer. Lute e tenha fé você conseguir a Vitória.
anônimo
24/06/2022 21h36
Me sinto comovido com esse seu relato, é de entristecer mesmo a atual situação do nosso país; tantas pessoas boas sem terem ao menos uma oportunidade de emprego, mas não desista, tente achar alguma vaga pelo Linkedin, diariamente aparecem dezenas de vagas por lá, não se restrinja somente a entregar currículos. Espero de coração que você consiga dar a volta por cima, amiga, boa sorte.
anônimo
24/06/2022 21h30
Eu nunca vou cansar de repetir isso: a única saída pro Brasil é o aeroporto.
24/06/2022 20h17
Olha sendo bem sincero palavras de apoio não vão surtir efeito. O jeito e não parar até porque é a única saída. Não sei mais o que dizer.
anônimo
24/06/2022 20h42
Sinto muito por ti.
Mas essa é a realidade do Brasil após 3,5 anos de um governo incompetente. Por isso precisamos de mudança urgente.
Aqui no site só tem crianças sustentadas pelos pais e não sentem essa situação,
Desejo sorte e que ache algo logo.
anônimo
24/06/2022 20h15
Hoje em dia tem muita opção, já tentou freelancer ?
anônimo
24/06/2022 19h52
Ainda bem que vc é mulher e vai arrumar alguém pra te ajudar. imagina se fosse homem estaria na bosta. Agradeça por ter uma vagina
25/06/2022 01h22
Melhor parar de entregar e desistir da vida.
anônimo
24/06/2022 19h55
Vem morar comigo em Portugal
anônimo
24/06/2022 19h42
Voce é analfabeta, só conseguirá ganhar dinheiro na ilegalidade.
24/06/2022 20h43
Ninguém é louco de te contratar.
anônimo
24/06/2022 19h44
É complicado, já passei por situação semelhante quando era mais novo, mas pude contar com minha família, então foi tranquilo.
elas respondem
24/06/2022 21h14
Da uma repaginada no currículo! Por experiência própria, as vezes é tudo questão de que tipo de informações voce coloca, o visual do curriculo, etc..

Vi que voce disse que faz faculdade. De que? Posso tentar achar algo
Eu era boa pra achar estágio/coisa assim pros outros
anônima
24/06/2022 19h38
Calma, tudo vai dar certo, não desiste.
Tenta entender que essa é uma fase ruim, não tenta fazer nada de ruim contigo.
Não se apegue a situações transitórias como se elas fossem eternas. Deus vai iluminar seu caminho e uma porta vai se abrir.
anônima
24/06/2022 19h39
Pra pobre a melhor opção é concurso. Vai abrir pro IBGE, INSS, Banco do Brasil... se vc passar nunca mais fica desempregada.
anônima
24/06/2022 21h07
Vende alguma coisa no sinaleiro
Conheço um rapaz que ganha 4 mil vendendo balas no sinaleiro.
Ou brigadeiro alguma coisa
Eu não faço isso pq tenho vergonha.emprego tá difícil mesmo.
24/06/2022 21h54
A mãe do meu ex faleceu de câncer, poucos meses depois o pai se suicidou por depressão. Ele não tinha casa própria e na época ele estava desempregado, logo não podia pagar aluguel e não tinha onde morar.

Foi morar de favor na casa de uma tia também. Mas ai ele brigou com o namorado dela e foi expulso e ficou sem ter onde morar. Eu que acabei salvando ele fazendo um empréstimo (que acabou virando doação) pra ele poder viver uns meses.

Pois olha a situação: sem família, sem dinheiro, sem bens nenhum e sem ter onde morar. Mas ele não ficou parado. Estudou muito, todos os dias o dia todo. Fez um concurso publico e passou. Hoje esta trabalhando, ganhando bem e tem as coisas dele.

Então, se esta difícil arrumar trabalho, ESTUDE, preste um concurso publico e passe! Você vai ter um bom salario e estabilidade porque concursado não é demitido (a menos que faça uma besteira muito grande). Só não vale ficar ai se lamentando sem fazer nada, assim você não vai a lugar nenhum mesmo!
anônima
24/06/2022 20h10
Peça indicação de emprego pra conhecidos, isso muitas vezes vale mais do q ter experiência, nem precisa ter amizade com a pessoa, chama aquelas pessoas simpáticas q vc conhece e sabe q vão com a sua cara pra conversar e pede ajuda, vê com seus pais e parentes se conhecem alguém tb e invista no Linkedin, é muito bom pra conseguir emprego, não faça nenhuma merda e boa sorte!
24/06/2022 19h50
Vende bolo/bombom na rua, se precisar de dinheiro urgente
anônima
24/06/2022 19h45
Cuidando de idosos e de crianças. Faça propaganda deste tipo de trabalho, tem muita gente precisando de cuidador e que ajude em algumas tarefas básicas. Tenho uma conhecida que não tem nem o ensino medio e nem curso de cuidadora, mas arranja um monte de trabalho assim.
anônima
24/06/2022 19h53
Se prostituta temporariamente até conseguir emprego
25/06/2022 01h23
Onde você mora?