Sempre fui meio receoso com isso desde meu primeiro namoro, só consigo ter envolvimento com a mina caso ela tenha uma carreira com um andamento bom, senão acabo ficando com um receio e demoro pra pegar confiança

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/06/2022 20h07
Você é herdeiro?......
É rico?.....
Tem uma boa carera?...

Se fô salário mínimo no fica procupado não filho
eles respondem
24/06/2022 20h09
Já tive esse medo
anônimo
24/06/2022 20h11
Só gosto quando elas sugam minha glande, não minha conta bancária hehe
24/06/2022 20h12
A única coisa que o senhor tem que procurar em mulher é o que elas possuem no meio das pernas; apoio emocional e companhia qualquer pessoa pode te oferecer.
24/06/2022 20h13
Teu sobrenome é algo tipo Johannpeter Gerdau?
anônimo
24/06/2022 20h29
Eu penso q se eu escolher mulher mais pobre eu vou ter q bancar ela e não saber se ela pretende trabalhar direito ou estudar. Então a vida regride um pouco de certa forma. E na minha mente algo me fala assim: essa mulher se for mais pobre ai se fosse o oposto nem olhava na tua cara então eu penso muito nisto tipo... mulher manda o fodase pra gente sem dó então eu penso muito tipo no negocio de arrume uma mulher do mesmo nível financeiro q vc.