Se mostrou alguém inteligente, culto, nao inseguro...disse que queria muito me beijar, mas conversamos sobre os mais variados assuntos...
Enfim nos encontramos fomos em um barzinho, super cavalheiro, me ofereci pra dividir, ele pagou.
Mas eu estava super tensa, ele ate comentou pq eu estava nervosa...rs
Mas não tentou me beijar, não entendi...
Disse que gostava de mulher farta, sou gordinha, me acho bonita, cheirosa, garanti o hálito kkkk
Não sei o que houve...
Me mandou mensagem ontem dizendo que tinha compromisso talvez não daria pra falar, sempre nos falamos a noite, mando mensagem?Hoje até agora nada, Espero?Será que não gostou?Deixo pra lá...
Estou há muito tempo fora do mercado kkkk perdi a prática...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/06/2022 20h30
Bom saber, espero que de em nada.
24/06/2022 20h21
Mulherada gosta de um coroa né
24/06/2022 20h25
Furada essas coisas de aplicativo
elas respondem
24/06/2022 20h40
Será que não é casado?
anônima
24/06/2022 20h50
Está na cara que ele não te curtiu, e quando homem diz gostar de mulheres fartas não significa ser gorda e sim magra de cintura com seios e bumbum grande.
anônima
24/06/2022 20h31
se prepara pra trocar fraudas
24/06/2022 21h00
Deve ser casado