Com certeza melhor hoje. Porque tem mais acesso pra se cuidar e tal.
anônima
24/06/2022 20h47
Na feiúra continua igual, na saúde melhor.
24/06/2022 20h48
Hoje, mas as mulheres famosas eram mais bonitas antes.
24/06/2022 20h48
hoje pq tem mais recurso
anônima
24/06/2022 23h34
Com 19 anos já tem cara de 35.
eles respondem
24/06/2022 23h19
Antigamente, porque antigamente se tinha vida, você tinha mais contato físico e visual, você poderia falar besteiras que todos iriam rir quem ai se lembra daquela música do cowboy viado e do Wilson vai, que foi febre no carnaval e no litoral nas festas de final de ano todo mundo se divertia dava risada,agora coloca essas músicas hoje pra vê o tamanho da dor de cabeça que você vai ganhar. Se você estiver ouvindo Raimundos ou Mamonas Assassinas e tiver um mimizento do lado o cara ou a mina já fode com tudo cortando o seu barato. Então quem nasceu em 85 pegando o inicio dos anos 90 vai saber muito bem do que eu estou falando. Só o fato de você pode ficar até umas horas da noite na rua numa roda de amigos jogando conversa ou ouvindo música num walkman ou disk-man já valia a pena.
Já nos dias de hoje somos escravos das telas se precisarmos falar alguma coisa é por mensagem nada de contato verbal,visual ou físico ah me esqueci contato físico hoje é assédio e os outros dois também portanto envelhecer nos dias de hoje vai ser uma tremenda merda! Mais solidão, mais pessoas deprimidas e mais vidas sem sentido tudo baseado em álcool e drogas. Eis o porque de antigamente ser melhor do que hoje.
24/06/2022 20h24
Hoje, olha meu rostinho de príncipe inglês.
anônimo
24/06/2022 20h25
antigamente porque morriam cedo.
24/06/2022 20h25
Hoje, lógico
anônimo
24/06/2022 23h33
Hoje por conta da evolução da medicina