Em sentir prazer com um pênis de verdade e na média?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
24/06/2022 21h26
O estímulo é no clítoris. Consolo pra meter é indiferente.
anônima
24/06/2022 21h25
vc parece ser mto a toa pra chegar nesse questionamento. mas em geral consolo gigantesco acaba sendo coisa de homem gay, não de mulher hétero kkkkkk mas não, não impede a mulher sentir prazer com mediano se ela usar um consolao. mas acho que o tipo dela seria uma pirocona e raramente o cara mediano seria uma hipótese de transa
25/06/2022 00h14
Meu consolo tem 14 cm e gozo muito nele sem nem meter tudo.
Tamanho não é documento não.
anônima
24/06/2022 21h23
Muito provavelmente, sim.

Eu nunca vou usar por causa disso, pra não me expor ao risco de curtir mais. Não gosto da ideia de algum objeto ser mais prazeroso do que uma pessoa. Eu gosto muito do contato humano, portanto dificilmente seria mais legal do que um homem, porque não tem o quente da pele, não tem um sentimento, etc. Mas prefiro não arriscar.
anônima
24/06/2022 22h01
Por acaso conhece alguma mulher que usa consolos enormes? Kkkk.

Enfim, se tem mulher que usa é uma minoria ínfima, fetichista, sei lá, é a mesma lógica da mulher que transa com pau grande, não fica "larga", se adapta com o tempo se tiver um menor.

A maioria mesmo nem usa dildo, que dirá enormes, usam vibradores pro clitóris, as que gostam só pra penetração não, não é de 30cm+, o pornô te enganou, são menores, moldados pra anatomia feminina ao invés de buscar ser idêntico a uma rola imensa de ator pornô, ex:

E no caso do vibrador sim pode ter problema (ex: diminuir a sensibilidade por acostumar com o estímulo do vibrador), mas é só diminuir/parar de usar que volta ao normal.
anônima
25/06/2022 07h32
Uso consolo pra treinar e dar mais prazer pra alguém. Além de aprender mais sobre o meu próprio tb
anônima
25/06/2022 07h37
Como dizia meu sábio sogro.. "de que adianta ser grande e não saber usar".

E se fosse o tamanho a questão, não teria o toque. O ponto certo que é chave do negócio.
eles respondem
24/06/2022 21h31
Tem umas que são viciadas e tem esse problema sim, mas acho que isso é mais coisa de homem gay
anônimo
24/06/2022 21h25
Acho que sim. Quando acostumamos com algo mais grosso, não queremos nada menor ou mais fino. Digo isso porque curto me masturbar usando consolos. No começo eu usava os dedos, depois um frasco de desodorante rollon, e agora uso um frasco de desodorante spray..desde então, não consigo me masturbar com nada menor que isso, não dá prazer nenhum. Com as mulheres deve ser igual.
24/06/2022 21h21
Mulher nem gosta de sexo
anônimo
24/06/2022 21h26
Elas gostam de usar Coca 2l.
anônimo
25/06/2022 08h17
@kamilaa vc eh especialista .