Terminei e não tenho amigos pra sair. Me sentindo solitária em casa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2022 22h27
Difícil se fazer amizades assim da noite pro dia, ainda mais pra sair e tals.
O jeito vai ser você começar a sair sozinha e conhecer pessoas nos lugares que você for.
24/06/2022 22h29
Conversando normal com as pessoas,frequentando lugares....
anônimo
26/06/2022 19h08
Estamos na mesma situação. Se quiser papear de bobeira, estou aqui. Pode me dizer se prefere pizza ou andar na chuva. Qualquer coisa aleatória que distraia, kkkkkkk
elas respondem
anônima
24/06/2022 22h31
Não faça amizades. É perca de tempo.