Tava ficando com um cara, e teve um momento que desci minha mão pelo tórax dele até a parte inferior, não tão e baixo, mas foi bastante, ele retirou minha mão e me virou de gostas e começou a me beijar. Pq ele fez isso? , O lugar onde estávamos tinha muitas pessoas.

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/02/2017 14h45
kkkk pensou com a cabeça de baixo
06/02/2017 14h47
Eu acho que ele estava de pau duro, e o local tinha muita gente, acho que ele ficou meio sem graça, tente outra vez num lugar mais reservado.
06/02/2017 20h01
quis da uma roçada.hehehehe
elas respondem
anônima
06/02/2017 15h28
Provavelmente ele se excitou e quis encostar o pau na sua bunda... Ou não? kkkk Ele teve que dar uma disfarçada.
anônima
06/02/2017 14h45
Ele ficou louco hahahaha
Homens pensam com a cabeça de baixo, antes de usarem a de cima. Por isso não se tocou que tinha muita gente no local.
anônima
06/02/2017 15h10
Gente me desculpem pelos erros na escrita, estava escrevendo rápido d+