k2f
56  24/06/2022 22h43

Hoje olhei minha ex, já com outra pessoa depois de 3 meses que terminamos um relacionamento de 7 anos, e sempre me perguntava como eu ia reagir na hora que esse momento chegasse, gostava muito dela na verdade ainda gosto, mas não como antigamente, sim sentir um pontada no coração, na hora que olhei, mas entendi durante esses 3 meses que eu não ia fazer ela feliz e já aceitei isso, fiquei feliz por ela arruma uma pessoa, espero que ela seja muito feliz, sem mágoas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/06/2022 22h30
Para de ser besta e vai comer outra muie
anônima
24/06/2022 22h31
"sim sentir um pontada no coração"
"fiquei feliz por ela arruma uma pessoa, espero que ela seja muito feliz, sem mágoas."

Ai.. Já senti isso também. Mas passa viu.

Esses dias lembrei da pessoa que senti isso também, notei que só sobra apego com algumas memórias, tem que ter paciência mesmo depois de aceitar que acabou e esperar esse sentimento todo ir diminuindo com o tempo até conhecer outra pessoa que te faça se apaixonar verdadeiramente de novo.
24/06/2022 22h32
Só dá separação nesse site. Cês tão aprontando muito.
eles respondem
24/06/2022 22h28
Mais um relato de alguem que se importa com ex,pqp.
Esquece ex,ex é passado,parem de se importar.
Pra que que terminou então?
24/06/2022 22h30
Força parceiro ;_;7
24/06/2022 22h31
Uma coisa que pode diminuir sua dor é pensar na possibilidade de que eles já eram amantes.
anônimo
24/06/2022 22h43
mata ela.