quais as diferenças o que vcs fazem com um que não fazem com o outro
me deem alguns exemplos
os tipos de conversa e tal

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/06/2022 22h42
Com o que eu tenho interesse eu puxo conversa, ou não deixo a conversa morrer.
Também gosto de flertar, deixar bem claro que não é só amizade.

Já quando é apenas amizade, eu ainda converso, mas não com o mesmo entusiasmo.
24/06/2022 22h44
Quando a gente tem interesse a gente puxa assunto e faz perguntas.. Quando não temos interesse ignoramos
Quando é só amizade a gente conversa respondendo normal, brincando, sem ficar interessada demais na vida do cara..
anônima
24/06/2022 22h46
Não sei Batman08
25/06/2022 19h32
Não tem outra.

Independente dos sexos, quando há o interesse, normalmente a pessoa costuma puxa assunto e desejar conversar com a outra sempre que pode. Quando alguém tem interesse não tem como não notar.
eles respondem
anônimo
24/06/2022 22h41
elas bloqueiam em qualquer uma das alternativas.
26/06/2022 12h21
Isso independente de gênero.

Se a pessoa tá interessada, vai puxar assunto. Quando não tá, ela só vai te responder.
anônimo
26/06/2022 12h33
De nenhuma forma.