Assisti um filme faz um tempo e esqueci o nome.
Era sobre um cara que tinha instinto de matar, mas parece que estava controlado tomando remédios. Alguns bandidos que eram amigos dele antigamente aparecem na casa da familia fazem o povo de refém procurando uma coisa valiosa e não encontram. Depois descobrem que as coisas de valor estão no subsolo, lá tem barras de ouro, e parece que um submarino e varias coisas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2022 22h40
Não reconheci.
Lembra o nome de um ator do filme,ou do diretor?
24/06/2022 22h40
Não sei mas pela descrição também quero descobrir.
anônimo
24/06/2022 22h44
Assim fica difícil saber.
Lembra o nome de algum ator que participou do filme? Assim seria mais fácil achar.
elas respondem
anônima
24/06/2022 22h43
Obs