Estou percebendo que uma moça que eu estou ficando está querendo dar um passo a mais, daí não sabíamos a religião do outro até então. Sou evangélico e ela católica, mas pelo jeito daquelas fanáticas, do nada ela me perguntou se eu ligava pra imagem de santo na casa e eu disse que sim, pois não via necessidade (já fui católico, mas nunca assim) que o sonho dela era colocar um altar no meio da sala com imagem e foto do pessoal. Tipo a casa seria dela TB, mas sim eu fiquei desconfortável e pensativo se realmente daria certo isso. Ela disse que teríamos que entrar em um consenso, mas que de todo jeito ela levaria essa imagem. O que vocês acham?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/06/2022 22h58
... complicado heim...
mas, eu não namoraria alguém de outra religião, justamente por esse mesmo motivo da sua pergunta, sou evangélica e não teria um relacionamento sério com alguém q não fosse.. (na minha opinião isso é "julgo desigual" quando vc está ao lado de uma pessoa q não professa a mesma fé q a sua)
eles respondem
24/06/2022 22h53
2 Coríntios 6:14-15
14Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?

15Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?
24/06/2022 22h46
Sim,desde que respeitem um ao outro,não sejam fanaticos
24/06/2022 22h53
Tem tudo para dar certo.
anônimo
24/06/2022 22h53
nao porque se são religiosos já nao sao normais só pra começar.