Ela quis dizer que eu sou feia e só assim arrumo um homem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2022 22h53
Não,com decote voce vai atrair mais atenção dos que querem sexo,pra namorar voce tem que mostrar sua personalidade,quem voce é realmente,não os seus peitos.

O que é uma quermesse?
24/06/2022 22h57
A diferença é que se você ir de decote, vai atrair olhares de gente faminta por querer fazer sexo, mas para alguém gostar de você de verdade, só sendo você mesma, demonstrando a sua personalidade e se amando. O que é quermesse?
anônimo
24/06/2022 23h00
sim, só mostrando os peitos conseguirá alguem, igual qualquer mulher faz.
elas respondem
anônima
24/06/2022 22h52
Vai tomar no cu você e a sua feiúra