Se uma mulher participa de um filme de pornô no qual dois homens fazem sexo anal gay, mas ela só aparece assistindo os dois transando, interpretando uma esposa que tem o fetiche de ser corna e ficando com aparência de excitada, ao assistir o ator que interpreta o marido dela sendo penetrado por outro homem.

Vocês consideram ela atriz pornô e vulgar mesmo ela estando de roupa no filme, sem sexo? Ou vocês consideram que, desse jeito, o papel dela é um papel comum, de uma atriz normal, já que ela não transa?

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/06/2022 22h55
Sim,é uma figurante
anônimo
24/06/2022 22h56
Sim
anônimo
24/06/2022 22h56
zzzzzz
anônimo
24/06/2022 22h59
nao considero ninguem apto a nada.