Sou hétero, Gosto de fumar um beck, e a única pessoa assim que conheço que gosta de fumar sempre é um colega que é gay. Tem algum problema eu fumar com ele? Ou eu devia parar pelo povo achar estranho ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
06/02/2017 15h35
Acho que você respeita a orientação do seu amigo apenas na frente dele, se alguém dissesse algo você já Iria querer se afastar? Ele que deveria se afastar de você...
06/02/2017 17h40
e qual o problema? vcs saem pra fumar e não pra transar
anônima
12/08/2017 07h46
Quê? Tá com medo da homossexualidade dele passar pra vc é?

Sério mesmo que vc tá preocupado com que as pessoas vão pensar de vc?

Como a masculidade é um negócio frágil... Afff
06/02/2017 15h06
Não faz isso cara, eu nunca me afastaria de alguma amiga lésbica por causa do que o povo pode achar, ele é seu amigo, e com certeza ficaria magoado.
06/02/2017 17h30
E o que tem o cara ser gay?
12/08/2017 15h11
Sei lá,fuma se você quiser
eles respondem
12/08/2017 07h42
da licença né, preconceito da porra mano, tu que fuma um ja sabe que as pessoas te tratam muito diferente, agora tu quer tratar um cara diferente pela sua opção sexual, bem tanso vc
06/02/2017 15h05
nenhum problema fica de boa mano
anônimo
06/02/2017 15h06
Cara, beck é sagrado. Não interessa com quem vc fume
06/02/2017 17h35
Ele é seu amigo cara vai na fé. Não destrua uma amizade por causa do que o povo pensa.
anônimo
12/08/2017 07h44
O problema é fumar, o amigo gay é o de menos
anônimo
12/08/2017 07h49
Vou te falar bem a real:

Eu amo fumar, mas evito com meus amigos gays. Maconha deixa as pessoas mais 'soltas', e acabam falando bosta. Perdi amigo nisso.

Fora que, seria escroto você se importar, mas sabe que seus manos que fumam um beck, vão te zoar a vida inteira, depois que ver fumando com o viado.

Cansei de ver nego sendo zuado em roda por isso. E o pior, até quando não está na roda, os caras insistem em falar. Maconheiro fofoqueiro é uns filho da puta. Evite.

Mas ele é teu amigo ... Vai deixar uma sociedade hipócrita ditar como você deve se relacionar com as pessoas? Pois é.

Ao MEU olhar, perante um amigo fumando com outro amigo dele, que por acaso é viado? Depende como meu amigo age diante o cara, se ele for tão viado como, aí sim eu dar uma zoada, mas de uma forma social, ia fazer o amigo gay rir junto.

E ainda ia lá fumar do baseado dos caras, hahaha. Mas claro ... eu sou eu, excepcional, mas por ser um usuário, viciado, amante da cannabis por anos, já vi muita cena escrota.
anônimo
18/07/2020 20h52
Isso mata os poucos neurônios que te restam.