Se uma pessoa entrega um trabalho da faculdade (on-line) no último minuto do prazo, o trabalho mais importante e mais valioso do período, e após enviar, ela percebe que sem querer, deve ter selecionado uma foto do próprio ânus (ao invés de uma imagem que iria colocar no arquivo) e anexou no trabalho. A pessoa percebe isso 30 minutos após enviar.

O que você aconselharia para essa pessoa? Cancelar o envio do trabalho, e tentar enviar com atraso e perder grande parte da nota e talvez até reprovar? Ou deixar o trabalho com a foto do ânus mesmo, para ver no que dar, e garantir a nota por ter entregado no prazo?

Obs: considere que o trabalho está super completo, todo perfeitinho, a única falha é essa imagem que foi junto.

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/06/2022 23h30
Ia falar o q os japoneses falam quandk vão fazer algo: kakunin shite(q significa verifique antes de fazer algo para a sua segurança)
elas respondem
anônima
24/06/2022 23h21
Quem tira uma foto do cu? Não consigo pensar em mais nada rs
anônima
24/06/2022 23h23
Aconselharia a se matar.
anônima
24/06/2022 23h31
Essa pessoa deve ir procurar um tratamento psicólogico pra tomar uns calmantes e ficar dopada por uns dias. Ou então ficar na base da maconha mesmo... fumar um o tempo todo
25/06/2022 00h57
Eu acho que eu morreria.