Vocês não teem opinião propria
Só vivem de modinha?
Música de baixaria, coisas que não existe no meio dos ricos que impõem na midia e entram em guerra gratuitamente no meio da pobresa

Mano parece que as pessoas estão sobre efeito de

hipnose, você ja parou para penssar que você esta hipnotizado pela midia, musicas que não fazem sentido?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/06/2022 03h30
Porque são burras e gostam de viver de modinha.
25/06/2022 03h34
São doenças psicogênicas de massa, induzidas por circunstâncias políticas e sociais atípicas.
24/06/2022 23h55
Tem uma explicação cientifica pra isso sim,eu não sei explicar resumido aqui
elas respondem
anônima
25/06/2022 03h34
Eu não sou assim
anônima
10/07/2022 11h44
Infelizmente esse é o objetivo da mídia, manipular as massas, porque pessoas despertas são mais fortes.