É só um desabafo. Sempre sou a pessoa que cede, que compreende, que dá tudo de si, e sempre sou abandonada e maltratada. Enquanto pessoas egocêntricas são rodeadas de gente e elogios. Tô me sentindo um lixo e infantil por isso.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/06/2022 23h57
qual a pergunta?
anônimo
25/06/2022 08h53
Vc é o vaso q as pessoas cagam em cima.
Acorda mulher deixa de ser uma pessoa otaria, até quando vc será a pessoa boba q é tratada como menos.

No meu dicionário n existe a palavra ceder, e no seu tb n deve existir.
O q vc ganha ai se anulando para agradar os outros q tão cagando pra tu ?

Se vc acordar mortar quem é que vai ligar pra tu ? Quem é q vai chorar ? Quem vai ficar triste por vc ?
Esse povo q vc liga ai... no dia do teu enterro vão ta trepando por ai como se nada tivesse acontecido.

Acorda e para de se rastejar para os outros, tu n precisa desse povo. Se tiver q ficar sozinha fique.
Só trate bem quem faz o mesmo por vc, se vc uma vez tratar bem a pessoa e ela n fizer o mesmo por vc nunca mais mexa uma palha ou de importância para esta pessoa.

Vc deve dar o seu desprezo para todos os q n dao importância a sua amizade ou a sua pessoa.
Se essas pessoas q vc descreveu estiverem caidas na rua precisando de ajuda caminhe até elas, mas n ajude e sim passe por cima pisando nelas como se nada tivesse acontecido.

Vc daria seu corpo sexualmente falando para qualquer um ? Não! Né vc só daria para quem se importa com vc. Então porque vc da os seus pensamentos, a sua amizade e a sua bondade para qualquer um ? E ainda para quem n se importa com vc ?

No mundo existe 2 tipos de pessoas, as q são dignas de sentar a mesa ao seu lado e comer a melhor comida que vc tem e existe um segundo tipo de gente q vc deve dar o resto da comida da mesa mas antes de dar a comida cospe em cima da comida na frente da pessoa e diga agora come é isso q vc merece
24/06/2022 23h58
Não,voce só teve um pequeno azar conhecendo as pessoas.
Mas não mude o seu jeito,é legal,eu gosto de pessoas assim,gentis,legais
24/06/2022 23h59
Me descrevendo agr...sei como é, é MT incoerente isso
25/06/2022 01h10
Sim são tapetes
25/06/2022 01h10
Tem razão, devemos humilhar todos.
anônimo
25/06/2022 08h54
te entendo, e é realmente isso. quando mais bonzinho vc for, mais vc se vai se foder. nesse mundo tem q ser o mais fdp q conseguir pra se dar bem
25/06/2022 09h35
Se deve valor e faça as coisas por você, não pelo outro, você não precisa ser egocêntrica, mas uma boa dose de egoísmo é saudável, só faça o que te faz bem, diga não quando algo não é bom pra você, isso é egoísmo saudável, é viver para você e não para o outro.
elas respondem
anônima
24/06/2022 23h58
Não se sinta, esse tipo de gente é muito rara no mundo (você). Por favor, não se torne uma pessoa cuzona por causa de quem se aproveita da sua boa vontade.
25/06/2022 00h58
Hoje estou me sentindo assim também. As pessoas não dão valor para quem cuida e se preocupa. Te entendo.
anônima
25/06/2022 09h38
Não mude sua essência por conta do mundo.
Ser boa, saber ouvir, saber a hora de ceder não são defeitos.
Tenha calma, uma hora estará rodeada de quem realmente tem valores iguais ao seu.