Hipótese: a mulher de sexo desprotegido no sábado e tomou a pílula do dia seguinte umas 16h depois, e no final de semana seguinte fez novamente sexo desprotegido. A pílula do dia seguinte "protegeu" o segundo vacilo do sexo sem proteção?
Obs: isso é só uma dúvida, não me ocorreu. E sexo é sempre com camisinha.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/06/2022 23h59
N sei, só sei q essa mulher deveria tomar vergonha na cara e usar camisinha, vai se lascar se continuar tomando essa desgraça.