Esse me entristeceu.Conversava c um garoto no whatsapp e um dia resolvi ir falar c ele no colégio. Ele estava rodeado de amigos homens, mas msm assim cheguei tava nem aí, mas ele fingiu q nem me conhecia... Fiquei chateada, fiquei tentando conversar mas ele simplesmente n falava nada, só sorria e os caras olhando. Liguei o fod-se e saí. No fim os amg dele ficaram zoando ele até o fim do ano,ele correndo atrás querendo e os amigos tmb,querendo me "consolar"...mas entendo como um fora, pq na hr q tinha q ser, não foi.
anônima
25/06/2022 00h20
Foram tantos que nem sei mais qual foi o pior²
Sempre fui muito rejeitada
anônima
25/06/2022 00h07
Um guri da infância que eu era mega apaixonadinha disse pra uma amiga na época que ficaria comigo, depois ele começou a me olhar e do nada chegou pra ela e disse "ela é bonitinha, mas n rola".
Fiquei arrasadaaa na época, me senti feia e n queria saber de ninguém mais, aí a uns dois anos atrás ele quis ficar comigo e eu fiz questão de devolver o fora, até pq tava namorando e mesmo se não estivesse, n perderia a chance de me vingar.
anônima
25/06/2022 00h22
"Você é muito romântica."
Disse o cara que só queria transar e falava de masturbação o tempo todo.
eles respondem
anônimo
25/06/2022 00h18
Uma menina frescurenta foi arrogante hoje ela namora um velho pobre.
25/06/2022 00h01
nunca levei
25/06/2022 00h03
Foram tantos que nem sei mais qual foi o pior
anônimo
25/06/2022 00h19
Levei vários, não sei qual é o pior

Como o Oliver_Steven disse