Eu sempre ouço que vou me arrepender se der pra qualquer um na minha primeira vez, que lembra pra sempre, que blablabla... enquanto que com homens é totalmente diferente. Por que mulheres lembram pra sempre e homens, pelo jeito, esquecem????

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
06/02/2017 15h54
Homem virgem acima de 20 anos = Ridículo
Mulher virgem acima de 20 anos = Linda, maravilhosa, mulher pra casar, mulher de respeito.

Por que tem que ser assim ?
06/02/2017 16h08
É machismo, simplesmente.... inclusive por parte das mulheres, diga-se de passagem...

Toda hora surge uma menininha nova aqui com medo de transar com o namorado, perder a virgindade de depois descobrir que ele não é o "príncipe encantado" com quem vai se casar...
06/02/2017 15h54
Hahahhah boa!
anônimo
06/02/2017 15h56
Conheci uma garota que não era virgem (ela tinha perdido com um dos ex namorados) e ela disse que gostaria de ser e que se arrependia de ter perdido o cabaço, se você tem absoluta certeza que quer trepar, vai nessa, não precisa esperar ninguém, você fode com quem quiser, o corpo seu e a escolha e sua, só não pode fique de mimi depois.

Tenha bons orgasmos!!!
anônimo
06/02/2017 16h21
Isso é uma grade bobagem. Paga um garoto de programa e perca a virgindade e pronto. O que importA e como vc se sente. Se vc for mt nova e bom esperar.Se tiver uns 20 anos, pode fazer. Paga um cara. E pronto. Vai ser profissional. Melhor q pegar um desconhecido na balada. Ai seria loteria.
06/02/2017 20h28
Deve ser porque a mulher não paga a conta do motel. Transa grátis. O que é grátis, não tem valor.
Mulheres são machistas na hora de pagar a conta.
Quer transar com o cara de primeira, mas que que ele pague a conta do motel pelos dois.
anônimo
06/02/2017 20h24
Mulherada adora dizer que isso é machismo e mimimi e bla bla bla... Mas quem coloca isso na cabeça das meninas de ter que trancar o cabaço a sete chaves são as próprias mães, maior antagonismo e hipocrisia não há
06/02/2017 18h31
Vc vai se arrepender de tantas coisas na vida, sexo será o de menos.
anônimo
06/02/2017 23h57
Não vejo assim, a diferença é que as mulheres tendem a gostar de homem que gosta de fuder por esporte, diferente do homem que valoriza uma guria casta, são pensamentos diferentes apenas, cada um respeita o seu.
06/02/2017 16h04
É só uma maneira controlar o sexo entre jovens. O único limitador que não deixa a mulher transar é a virgindade dela, mas para o homem é a decisão da mulher. Isso evita que homens e mulheres comessem a vida sexual com 11 12 anos.
anônimo
06/02/2017 18h27
é a famosa ditadura da sociedade ...
anônimo
06/02/2017 21h38
Na sua pergunta já tem um equívoco, quem disse que homem pode perder virgindade com prostituta? Eu acho errado.
06/02/2017 18h30
Se vc perguntasse pq o céu é azul , pq as estrelas brilham, michael jackson morreu? existem ets? eu saberia te responder , mas isso eu realmente não sei...
anônimo
06/02/2017 21h46
Simples, mulher gosta de homem rodado e homem não gosta de mulher rodada
elas respondem
06/02/2017 21h41
Pq homens e mulheres possuem uma imagem e lidam com o sexo de formas diferentes. Maioria das mulheres são sentimentais e doutrinadas desde criança a quererem fazer amor enquanto os homens não passam por isso preferem FUDER só pra aliviar mesmo, sem amor, sem sentimento e pra isso qualquer uma serve...
anônima
06/02/2017 15h54
Acho que é porque se o cara não for muito cuidadoso, pode traumatizar uma mulher... Pode doer muito, pode realmente ser muito ruim pra ela e aí ela não vai querer transar tão cedo, sabe? O cara tem que ser muito gentil, muito cuidadoso. Tem que saber que está fazendo algo que vai te marcar pra sempre.

Já pra homens, acho que não tem dessa de dor , e etc. Até porque quem vai meter é eles e eles conhecem o limite deles
anônima
06/02/2017 19h16
Não acho que tem que esperar "o cara", so não sou muito a favor de dar pr qualquer um, mas ainda assim quem quiser não tem problema. A sociedade é machista e hipócrita, se for viver olhando pr ela ta fudido.
06/02/2017 15h56
Pois é, homem pode transar a vontade, mulher não. É o machismo nosso de todo dia