Eu virei pra ele, vir Ele olhando pra minhas perna bem rapidinho dps desviou o olhar com a cabeça pra baixo enqnto estavamos cnvrs

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/06/2022 01h19
Timidez,bom senso,vergonha,talvez um desses motivos
25/06/2022 01h37
Sente atração sexual por você, porém tem vergonha de demonstrar e de chegar em você e falar isso e você dar o fora nele, geralmente quando o cara sente esse tipo de atração sexual e é tímido ele adora quando a mulher dar em cima dele de alguma forma, falo porque eu também já fui assim !!
25/06/2022 01h34
Se assustou não acreditou no que viu e se arrependeu