O que me preocupa é de onde o Bolsonaro vai tirar tantos milhões para pagar as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil de R$ 600,00. O homem já está desesperado.
eles respondem
25/06/2022 16h07
Brasileiro é um povo muito limitado, teve 15 anos de PT e acha que o Brasil foi destruído por 2 anos de Temer (VICE DA DILMA) e 3 do Bolsonaro.

Na cabeça desses jumentos, o Brasil era uma Noruega durante os governos petistas, chega a ser bizarro tamanha ignorância.

Um governo que não fez reformas que pudessem destravar o país, não industrializou a nossa nação, a única coisa que o governo do PT fez foi subsidiar uma farra ilusória com a alta das commodities e baixa do dólar.

O povo viajava não porque o Brasil tava crescendo, mas sim porque comprar dólar tava muito barato, muito graças ao plano real que está sendo destruído pelo populismo lulopetista e bolsonarista.
anônimo
25/06/2022 01h53
Lula fez muito pelo povo mano acho que ele ganha. Na época de Lula nos tinha tudo mano. Hoje tamo quebrado até o Corinthians caiu depois de Bolsonaro. Lula foi o melhor presidente brasileiro carne era barata, gasolina, carro
anônimo
25/06/2022 08h12
Vamo ganhar no primeiro turno