A população é extremamente ignorante !
anônima
25/06/2022 07h25
Sim, infelizmente
eles respondem
25/06/2022 02h32
Sim, bandidos são os mais qualificados para altos cargos.
25/06/2022 02h35
A questão nem é votar... Mas o resultado de décadas trabalhando a educação para formar mão de obra ignorante, consumista e barata, aparece no fato de termos tanta gente idólatra de político. Povo imbecil, lambe a mão que lhe chicoteia, que nem cachorro de rua.
25/06/2022 02h55
A solução é votar no que rouba menos.
25/06/2022 16h13
Brasileiro é um povo muito abestalhado também, acredita em caras como Lula e Bolsonaro, fica brigando por coisas ultrapassadas e já debatidas no mundo como comunismo x capitalismo.

Uma briga de narrativas imbecis, de um lado uma galera socialoide que culpa o capitalismo por tudo, mas adora ter um iPhone no bolso para ostentar pros amigos, e do outro um bando de gado burro que coloca comunismo em tudo. O mundo não tem espaço mais para esses imbecis não, os países que trabalham estão crescendo, se desenvolvendo, criando tecnologias e mandando o homem para o espaço, o Brasil fica só parado, observando o sucesso alheio.

Um país assim não tem como crescer não, vai ser sempre esse país limitadinho ai, subserviente das nações que verdadeiramente trabalham.
25/06/2022 07h05
Prova disso é o povo dividido entre lula e Bolsonaro. Ainda tem uns que falam que nenhum deles roubaram... Tem que mentir pra si mesmo pra poder falar algo assim.