A questão nem é votar... Mas o resultado de décadas trabalhando a educação para formar mão de obra ignorante, consumista e barata, aparece no fato de termos tanta gente idólatra de político. Povo imbecil, lambe a mão que lhe chicoteia, que nem cachorro de rua.
Brasileiro é um povo muito abestalhado também, acredita em caras como Lula e Bolsonaro, fica brigando por coisas ultrapassadas e já debatidas no mundo como comunismo x capitalismo.
Uma briga de narrativas imbecis, de um lado uma galera socialoide que culpa o capitalismo por tudo, mas adora ter um iPhone no bolso para ostentar pros amigos, e do outro um bando de gado burro que coloca comunismo em tudo. O mundo não tem espaço mais para esses imbecis não, os países que trabalham estão crescendo, se desenvolvendo, criando tecnologias e mandando o homem para o espaço, o Brasil fica só parado, observando o sucesso alheio.
Um país assim não tem como crescer não, vai ser sempre esse país limitadinho ai, subserviente das nações que verdadeiramente trabalham.