Bom, enrolei um namoro de 4 anos que ja tinha acabado pra mim há tempos. No fim desse namoro conheci uma mina, ai terminei (nao terminei por causa dela, varios fatos etc). Ok, começamos a ficar, isso ja faz um mes e meio. Mina sensacional, tudo que eu queria. Conversavamos quase o dia inteiro. Expliquei minha situção e ela entendeu a bagunça q eu tava. Agora to a fim de ficar mais a serio com ela, só que de uma semana pra cá, ele vem me dando uns gelos. Não chama no wpp se eu chamar (sempre fui eu quem tomou a iniciativa, mas quando não chamava ela, chamava.), e quando eu chamo, ela demora horrores pra responder. Dei uns gelos nela, mas parece que só piorou. Aparentemente estava tudo bem, agora eu ja não sei. To planejando perguntar se ela gosta de mim, ou se sou só um lance pra ela.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
06/02/2017 16h10
Parece que sim.
anônima
06/02/2017 16h19
Cai fora.
06/02/2017 17h01
É, guri, ela gostava de vc porque vc era tinha namorada. Move on. Boa sorte.
06/02/2017 17h03
Conversa com ela normalmente. Vê se ela melhora, se ela não melhorar melhor mesmo é pular fora.