12.1K  12/05/2019 20h07

Mulheres, escrever errado demais em rede social é motivo pra terminar ou nem começar um namoro?? Quão grave isso é na visão de vcs??
E falar errado, é pior ou tão ruim quanto??

Os homens tb podem responder,... Convém usar o corretor.... hahaha

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
10/03/2015 12h28
Eu não conseguiria iniciar um diálogo com alguém que escreve "concerteza", quem dirá um relacionamento.
11/03/2015 19h00
Eu nem começaria um relacionamento.
09/03/2015 22h34
Escrever tudo errado não dá ,falar coisas erradas é normal,afinal quem não erra o português as vezes? kkkkk
anônima
28/03/2017 21h33
Nem começo nada
anônima
28/03/2017 20h26
Pra mim isso é broxante , dá pra saber perfeitamente qdo a pessoa não sabe escrever, se foi erro do corretor , se digitou rápido ! Se falar então sinto um aperto no peito, é mais forte que eu . Não sou perfeita ,mas qdo tenho dúvidas eu pesquiso....
28/03/2017 20h55
Nem começo
28/03/2017 21h00
Não ligo. Sério mesmo!
Eu escrevo certinho e até tinha horror a boy que escrevia "concerteza", mas aí me apaixonei perdidamente por um que escrevia "com migo" e larguei o preconceito para lá. Paguei língua kkk
Faz tempo isto, mas a máxima persistiu: hoje em dia, se der para eu entender o que o cara está dizendo, já está de bom tamanho.
18/03/2015 20h25
Nem começo o relacionamento.
11/03/2015 23h40
Admito que sou um pouco preconceituosa em relação a isso. Não é legal conversar com alguém que escreve ou fala tudo errado... Mas, escrever é pior. Uma coisa ou outra tudo bem, porque ninguém é obrigado a saber tudo também. Eu mesma não sei, mas quando estou em dúvida, procuro saber. Então acho que o básico é necessário. Já deixei de responder algumas pessoas por erros absurdos, mas convenhamos que um "mim adissiona" broxa qualquer um.
Juh
28/03/2017 21h12
Nunca subestime o poder de sedução de um vocabulário decente
28/03/2017 21h20
creio que se for analfabeto rico o pessoal releva.

Quanto a mim, se não escrever igual aluno de 3ª série, esta ótimo!
Tantos e tantos Brasileiros não sabem escrever, se for mesmo selecionar por escrita não vou ficar nem com 5% dos homens Brasileiros, alem do mais português é uma língua muito escrota, cheia de regras.

O dono da ultima empresa que trabalhei, cheio de dinheiro, errava no portuga.
anônima
12/05/2019 20h07
Odeio gente burra.
eles respondem
18/03/2015 19h49
Um ou outro erro é tranquilo, sabemos como é nossa educação e cultura. Eu mesmo me pego muitos vezes em dúvida com determinadas palavras, ex: desespero, intenção, fugir, descer, úmido, desprezível, cumprimento...

Por isso eu recomendo instalar um extensão de verificar ortografia no navegador.

Pra quem usa Firefox é só ir em extensão e procurar por verificador ortográfico, dicionários...é uma mão na roda.
10/03/2015 14h50
Em questão de um possível relacionamento, eu não me envolveria com alguém que não saiba escrever corretamente ao menos o básico. Muito menos alguém que não tenha interesse em aprender, que não tenha aquela singela sede pelo conhecimento.
Sim, sou chato e não lidaria com alguém tão 'nhe', "zzzzzz"...

Fugindo da questão do relacionamento, ao meu ver, todos deveriam ter ao menos um singelo interesse em escrever corretamente. Não só escrever, argumentar também.
10/03/2015 17h15
Primeiramente oque ela quis dizer na foto?

Segundo, pow cara eu nunca liguei pra isso, mas tudo tem limite né, se eu não consigo intender oque a pessoa fala é complicado....

Falar errado é até normal, em alguns lugares falam errado por querer mesmo, tipo aqui em minas muita gente não termina as palavras kkkkkk, mania de abreviar tudo.

Mas soltar um probrema é foda né.
anônimo
09/03/2015 22h28
Eu não iniciaria um relacionamento(Isso não inclui sexo) com uma mina que escreve tudo errado. rs
anônimo
28/03/2017 21h18
eu naum ligo pra iso
anônimo
09/03/2015 22h12
Primeiro vou dizer o que acho sobre a matéria e depois falo minha opinião, bom primeiramente isso é bem relativo, claro existem mulheres que não ficam com um cara por causa de seus erros, PORÉM, hoje em dia é comum errarmos de propósito na rede, até porque estamos a conversar, e não em uma prova de português, desde que não seja incompreensível né, nesse ponto é complicado. Às vezes o cara não é um Expert em português, mas é um Expert em outros assuntos, já conheci pessoas bem sucedidas, que mal conseguiam escrever.. Sorte?.. eu não acredito em sorte!.. acho que tudo na vida vai de nossa competência e vocação... às vezes tbm a mulher perde um cara "excepcional" por causa de alguns errinhos bobos da língua.... (diser, conserteza, vose) , já vi desses erros..... acho que tem mulher que acaba escolhendo demais, e acaba se "fudendo" se quer saber.. como se "conhecimento" mudasse alguma coisa no COMPORTAMENTO, QI ou inteligencia de uma pessoa...

Bom, se fosse ao contrario não me importaria, não coloco isso como algo primordial , o que importa é a pessoa agradável .... pode escrever tudo TUDO errado, sendo uma boa mulher, de bom coração... o resto pra mim é irrelevante!! ;)