Nao há princesas nem principes nem tampouco bela e a fera deveria as histórias ser nua e crua ? o corcunda de notredame na realidade depoid de tanto se ferrar de fato ouviria" te vejo como amigo... o q acham? reescrever ou esde ciclo vicioso ej necessário?

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/02/2017 17h24
As decepções são boas para o amadurecimento emocional de cada um.
Acredito que se tirarmos as histórias de princesas e príncipes das crianças, para mostrar a vida do jeito que ela é, grande parte não vai querer se relacionar.
07/02/2017 00h19
É um mal que não dá para cortar pela raiz. Pq ele evolui com o passar dos anos. Hj em dia, os contos de fadas se transformaram, e eu darei um exemplo: 50 Tons de cinza, é um livro q vendeu e vende pra caramba, principalmente entre o público feminino, pq é a idealização de que vc pode mudar um "bad boy", e fazê-lo se apaixonar. Crepúsculo, q é outra idealização de uma garota sem graça e sem sal, que tem dois caras atrás dela, e ela escolhe logo o outro que aparentemente é um romance impossível, perigoso, porém, lindo! Pq é amor a primeira vista!
Não sou eu que tô falando que é lindo viu, nem de Crepúsculo eu gosto.
eles respondem
anônimo
07/02/2017 00h06
Voce sonha em dizer que essa é uma aspiração colocada em nós pela sociedade.
A questão é muito mais profunda amigo,
Isso é um desejo nato de qualquer ser humano. É o tipo de coisa que podemos classificar como natural, assim como o desejo de ser amado.
06/02/2017 23h59
MEU DEUS. MEU DEUS.
ELE FEZ UMA PERGUNTA BOA.
ALELUIA. DEUS EXISTE.

https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/1336170473106003/
Sente o drama nesse vídeo e veja se podemos falar uma correlação com o que vc está querendo dizer.
07/02/2017 00h05
talvez sim , eu acho que sim entao a resposta é sim, sim