5.22K  06/02/2017 21h10

Ele é mais velho, mas bem tímido. Só o vejo nas reuniões de sábado (ambos participamos de um evento, e é necessário reuniões semanais para organização do evento em questão). Essas reuniões duram algumas horas. Depois não nos falamos no restante da semana.
Ele faz muito meu tipo. Eu não sei se faço o tipo dele, mas sou bem bonita - modéstia à parte. Vez ou outra a gente troca uns sorrisos e tal. O fato é que eu só tenho essas poucas horas desse evento de sábado pra despertar a atenção dele, como fazer isto?

P.S.: recentemente consegui add ele no facebook rsrs mas o assunto foi tão sem graça que deixei pra lá --' mal mal trocamos um oi e umas dúvidas sobre as palestras. AFFs. ELE É TÍMIDO DEMAIS ¬¬ - e ele ser assim deixa ele ainda mais fofo rsrs

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/02/2017 17h03
30 anos e tímido? Desculpe te avisar mas ele tem o pau pequeno/zuado/fino, abraço.
anônimo
06/02/2017 20h52
Porra, se é uma gatinha de 20 aninhos precisa chamar a atenção dele é porque ele não gosta da fruta, lamento
elas respondem
anônima
06/02/2017 16h58
Cara, ele no fundo deve achar uma furada se relacionar com uma pessoa mais nova, e eu agora acho o mesmo. Ele é 10 anos mais velho, já tem suas chatices, medos, frescuras e etc. Vc nova, inexperiente, leve, agradável vai se lascar. Se não tiverem muito em comum, se ele não for paciente, se vc não estiver muito a frente da sua idade nem vai dar certo, nem perde seu tempo, se vc só quiser ficar vá em frente, do contrário vai ser um tédio para vc.

Se vc quiser chamar atenção dele aja com seriedade, mostre que não é uma boba e deslumbrada da vida, mostre- se madura em pequenos gestos, não fique secando ele, olhe pouco e diga muito com o olhar se ele ficar a fim de vc, vai encontrar um meio de se aproximar, não force tanto.

Boa sorte
anônima
06/02/2017 17h07
uma pessoa de 20 e uma de 30 tem mundos completamente diferentes, ainda mais essa geração. Mas se quer arriscar, arrisque, o importante é ser feliz
anônima
06/02/2017 17h05
Tb já gostei de caras bem velhos assim ee hoje como a inory não curto mais, prefiro mil vezes um da minha idade, muito melhor. Mas você que sabe, se quer dar em cima dele, dê. Pelo visto ele não tomará essa atitude
06/02/2017 21h10
Já parou pra pensar na hipótese que ele não seja tímido e sim que ele tenha uma namorada, ficante, alguém..... enfim......
Q ele prefere ficar na dele, no canto, sem te dar moral porque o lance dele é com outra pessoa??
Se for isso, creia-me, ele está sendo até certo ponto legal contigo, do que te dar um fora.
anônima
06/02/2017 17h52
Pessoal.. De início so quero ficar mesmo rsrs to muito afim dele e quero ficar com ele. Também não sou nenhuma menininha que acredita que acabou de conhecer o cara da sua vida e que vou ser feliz pra sempre com um cara que ja viveu 10 anos a mais do que eu e que com ctz não vai querer nada além de sexo, de inicio, comigo. Mas achei ele mt bonito, super simpático e gosto do jeito dele, quero sair com ele e ver como seria rsrs sem pretensão nenhuma, so quero deixar fluir.
anônima
06/02/2017 20h53
Fica pelada.