1.79K  07/02/2017 00h32

Um psicólogo, colega meu, me falou que enlouqueceu por uma enfermeira que há 3 meses tenta ficar com ela. Nesse ínterim, ainda não conseguiu um beijo apenas. Mas ela retribui a paquera. Quando ele tenta desaparecer ela o procura. Em suma, também se interessou. E como psicólogo sabe que o jogo dela surtiu efeito pois ficou maluco por ela. E ainda me acrescentou que antes dessa enfermeira havia se interessado por uma outra mulher muito mais bonita com um corpo maravilhoso, o que a enfermeira não tinha, mas sua atração durou pouco quando conseguiu transar com ela já no segundo encontro.
Vivo falando sobre isso aqui no site nas minhas respostas porque acompanho com frequência relatos de pessoas que vivenciam essa situação.

E, ai, homens? Conseguem se identificar?

elas perguntam
12 3
eles respondem
06/02/2017 17h27
Jamais... não engatei um namoro por causa do tempo que levamos para ter a primeira relação. Não me identifico em nada. Achar que transar no primeiro encontro quebra algum tipo de encanto, me parece dar muito mais importância ao sexo do que ele realmente tem.
06/02/2017 17h42
não valorizam não, ate por que uns só querem o sexo depois não querem mais nada, então é bom esperar um pouco, eu mesmo gosto que a mina faça "misterios" e vá deixando a coisa acontecer com o passar do tempo..
06/02/2017 20h22
Nada a ver não valorizar só pq transou no primeiro encontro.

Sexo é algo natural entre homem e mulher.

Sexo não defini o valor da pessoa,
Caráter sim defini o valor.
06/02/2017 18h29
Eu valorizo pessoas de caráter, genioso, estudioso, trabalhador e família.
Agora, o que sexo tem a ver com isso?
07/02/2017 00h09
Minha primeira namorada foi de sexo casual. Rolou uma química legal. Para mim não tem nada a ver. Acho importante a sintonia do envolvimento, o quanto cada um se identifica.
06/02/2017 19h43
acho que não tem na a haver, é mais as mulheres mesmo que acham isso. mulher também é machista e mais que homem ainda.kkkkk
anônimo
06/02/2017 21h48
Gosto de cada coisa no seu tempo...

Sou contra essa idéia superficial de que sexo é só sexo, que é insignificante e uma porrada de outras bobagens que dizem por aí.

Pra mim é mais que um simples ato, tem todo um sentimento por trás, uma "magia". E tudo o que é bom vale a pena esperar.
anônimo
06/02/2017 19h56
Em pleno 2017 ainda ficam nessa, não é o tempo que leva pra transar que vai fazer um homem se encantar por uma mulher. Pode até virar um desafio, mas se ela não tiver conteúdo, depois que comer vai perder a graça, seja no primeiro ou no décimo encontro
anônimo
06/02/2017 18h25
Nem todos ...
anônimo
06/02/2017 18h52
Não me identifiquei
anônimo
07/02/2017 00h02
O problema não é isso, é que na grande maioria é que mulheres que liberam fácil tem sérias dificuldades de segurar um relacionamento, acostumam-se em variar de pinto, e depois não consegue mais ter um lance sério, valorizar não é bem a palavra adequada, é mais confiar/acreditar.
anônimo
07/02/2017 00h32
Com todas as minhas namoradas fiz sexo nos primeiros encontros. Pra mim não faz diferença. O importante é a química. É o caráter da mulher. Se ela é honesta. Todo o resto é superficial.
elas respondem
anônima
06/02/2017 20h25
Claro que isso importa
Eles falam que isso não importa, justamente pras mulheres darem pra eles de primeira.
Qual dos bem resolvidos aqui, da turminha do não importa tem uma namorada fixa? É tudo vadio !
Tudo que é fácil não tem valor !
anônima
06/02/2017 17h47
Infelizmente não valorizam não. Até tem umas exceções(os menos tradicionais, que é a minoria) mas pode ter certeza que a maioria não valoriza mesmo, tem que fazer o velho jogo de se fazer de difícil(mesmo que eles se acabem dizendo que odeiam cu doce, no fundo a gente sabe que é uma grande mentira) inconscientemente é o cu doce que faz a maioria ficar correndo atrás, eles podem dar un show de mimimi dizendo o contrário, mas na vida real a gente sabe como funciona. Tenho amigas muito bonitas mesmo, que vivem chorando por que o cara largou depois que comeu, e outras normais/feinhas que seguraram o cara justamente por não ter "cedido rápido" é uma triste realidade
06/02/2017 17h46
Se o cara for muito machista e inseguro realmente vai se importar se a mulher 'deu' de primeira ou não, se ela já transou com outros antes dele e tudo mais